sábado, 13 de julho de 2013

Primeira vez com uma mulher

Decidi compartilhar aqui com vocês a primeira vez que me relacionei com uma mulher. Sou alta, com cabelo preto, olhos verdes,bumbum e seios grande, sou casada e gerente de uma loja de roupas aqui da cidade que preservarei o nome.

Com o tempo e se esse conto agradar contarei minhas aventuras, que poucas nao são, por isso preferi contar uma que foi a mais diferente e coisa que nao esperava: quando fiquei com uma mulher da forma mais estranha que se possa imaginar. Mesmo eu sendo gerente de loja, atendo tambem os clientes, pra saber os gostos e sempre empurrar as vendas, pois a loja é pequena e nao tem nome tão conceituado quanto algumas por aqui.
Nesse dia, a loja tinha bastante movimento e por isso as vendedoras estavam ocupadas com varias clientes, e acabei avistando uma moça que aparentemente tinha uns 30 anos e estava escolhendo muitas peças para experimentar, ia ser uma grande venda e percebi que ninguem poderia atende-la naquele instante por causa da ocupação, então fui ate ela e sorri.
Ela me olhou com um olhar faminto, que na hora estranhei e achei que fosse coisa da minha cabeça, e ela pediu minha ajuda pra escolher as roupas, qual ficaria bem nela ou nao, pois aparentemente tinha gostado de todas elas.
Tentei ser mais simpatica possivel e ela pediu pra que eu ficasse na cabine com ela, pois aquela parte era no fundo da loja onde fazia um caminho de caracol para chegar la e ela me explicou que as blusas eram complicadas para vestir sozinha, pois era trançada e com muitos nós. Eu na achei nada de mas no pedido e inocentemente eu disse que nao tinha problema.

Ela tirou a blusa e eu percebi que ela estava sem sutiã e que seus seios eram durinhos e grandes, ela estava de costas pra mim, mas pelo espelho pude perceber totalmente como era o corpo apetitoso daquela mulher. Ela pegou uma blusa e vestiu ate um pedaço e eu entrei totalmente na cabine e puxei a blusa pra baixo com cuidado pra nao rasgar e nem machuca-la com minhas unhas, com essa ação passei os dedos pelos seus seios e senti que ela se arrepiou, pois vi os biquinhos de seus seios mais a mostra e comecei a sentir minha bucetinha molhada. Ela se olhou no espelho e sorriu, me dizendo que tinha gostado da blusa, eu concordei que havia ficado muito bem nela. Ela desviou o olhar pra mim e disse que em mim tambem ficaria muito bonito, disse que eu possuia um lindo corpo e meu rosto era perfeito e que se quisesse poderia ser modelo, claro que ela estava equivocada, nao sou nenhuma Angelina Jolie, sou bonita, mas nao é pra tanto.

Ela tirou a blusa e ela percebeu que eu nao tirava os olhos dos seus seios, na hora nem me dei conta disso, tava tao alucinada que nem me liguei nesse detalhe.Quando voltei a realidade ela estava me imprenssando na parede com seu corpo, ela estava ali, sem a parte de cima da roupa, esmagando meus seios com os delas pois eramos da mesma altura, ela passava a lingua em meus labios e eu queria sair dali, nao era certo..por mais louca que eu fosse , eu jamais pensei em fazer isso com uma mulher, mas tambem nao conseguia sair dali, quando olhei ja estava beijando aquela loira gostosa e ela estava alisando minha bucetinha encharcada por cima da calcinha, quando ela apertou bem gostoso, nao aguentei e gemi, ela chupava minha lingua de uma maneira alucinante e que me deixava com mais tesao . Ela abriu as pernas e fez com que eu encostasse na parede e ficasse meio deitada nela, deixando minhas pernas esticadas pra frente e se pos no meio delas e esfregava lentamente minha bct na dela enquanto levantava minha blusa e deixava meus peitos saltarem pra fora, que a essa altura estavam duros de tesao. Ela caiu de boca no meu peito, e mamava com tanta vontade,e me fazendo gemer alto e delirar..nenhum homem me chupou daquele jeito maravilhoso que ela fez..a mao dela ja deslizava pelo meu corpo e eu apertava aquela bunda gostosa dela..os dedos ja exploravam minha bct molhada e ela arreganhou minhas pernas enquanto eu levantava minha saia, ela agaixou e caiu de boca na mina buceta melada, sugava meu grelinho e metia os dedos na minha gruta, eu puxava seus cabelos e gemia deliciosamente, esfregando minha xana em seu rosto.Ela lamia rapido e movimentava a lingua rapida dentro de mim, nao demorou muito pra gozar naquela boquinha, porem, ela nao me deu tempo nem de respirar, pq me virou de costas, fazendo meus peitos esmagarem na parede, separou minhas nadegas e passou a lingua no meu cuzinho, nossa, aquilo sim era delicioso, ela enfiava a lingua la dentro e meu cuzinho ja tava piscando doida pra sentir um pau dentro dele, sempre fui viciada em dar o cu, me sinto uma verdadeira putinha desse jeito. Mas naquele momento nao tinha um e ela me deixou na vontade, ela nao me deixou chupa-la, eu tentei mas ela nao deixou, ate hoje nao sei porque, mas ela abaixou sua calça e sua calcinha e se encaixou em mim, era um esfrega esfrega danado, minha bct se esfregava com a dela, que delicia..é uma experiencia que recomendo a qualquer mulher, eu sentia a buceta dela molhadinha com a minha, naquela altura eu nem me lembrava mais que estava na loja e que era mulher, gozei muito em cima daquela buceta carnuda, fiquei desfalecida ali enquanto ela colocava sua roupa e pegava aquelas que ela nao experimentou, eu rapidamente abaixei a saia e a blusa e sai da cabine, e ela me disse que ia ficar com todas as peças.

Bem, espero q tenham gostado, é meu primeiro conto, por isso perdoem os erros..espero que me escrevam ;]
deusa_contos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário