sábado, 13 de julho de 2013

Meti no cú da chefe dentro do escritório

Me chamo Luis, tenho 28 anos, sou casado e gosto muito de sexo, ontem não resisti e comi minha chefe, ela é uma loirinha de 1,68m, 52 Kg, seios grandes e empinados, bunda redondinha e empinadona, gosta de usar vestido curtinho e bem decotado, ontem ela estava com um vestidinho preto maravilhoso, e toda hora me olhava de cima em baixo como quem estava me desejando, eu estava com uma calça djeans e uma camisa social meio que aberta, estava digitando uns trabalhos e toda hora ela vinha perguntar alguma coisa, percebi que seu enteresse não era me perguntar nada e sim me mostrar seus lindos seios, pois toda vez que ela se abaixava pra perguntar os decote do vestido me deixava ver seus belos melões me deichando de pau duro, quando ela percebeu que a outra menina tinha saído mais cedo e só tinha ficado nós dois ela puchou uma cadeira e veio pra perto de mim e disse. ?há como é bom poder ficar a vontade, eu olhei pra ela e vi que ela estava com a cabeça pra trás mas as pernas estavam um pouco abertas deixando que eu visse sua minúscula calcinha, mesmo assim não tomei nenhuma iniciativa, pois eu estava trabalhando ali tinha apenas uma semana e meia, e ela era minha supervisora dependendo da situação ela poderia até me mandar embora, mas se ela tomasse a iniciativa as coisa seriam bem diferentes, e foi exatamente o que aconteceu ela colocou a cadeira atrás de mim e começou a fazer uma masagem no meu ombro, disse pra mim relaxar, ai eu comecei a me soutar e disse: - com uma mão gostosa dessas com certeza vou relaxar bem gostoso, as mãos dela desceram até o meu peito e começou a desabotoar a minha camisa, os seios dela começaram a se esfregar na minha cabeça e eu me levantei e comecei a beijar aqueles lábios carnudos e minhas mãos uma já estava na sua bunda por baixo do vestido e a outra estava acariciando o peitão gostoso dela, ela me beijava com muita sede, estava faminta por sexo, começou a se abaixar abriu minha calça e colocou meu membro pra fora que estava super duro, ela arregalou os olhos e disse: - ela tem razão é enorme, eu perguntei: - ela quem, e ela disse: - a Carla a enfermeira que você comeu mês passado, ai eu me lembrei que no dia que fiz o exame admissional eu havia comido a enfermeira na clinica, pois ela tinha me dado mole e eu a comi loucamente por várias horas, com meu pau de 23 cm e grossura de um pepino, a enfermeira não parava de elogiar o tamanho do meu pau. Ai falei, então vai amor chupa minha vara, ela caiu de boca e chupava me olhando me levando a loucura, não agüentei e gozei em sua boca, ela deu uma gargarejada e engoliu tudo, continuou chupando e meu pau nem amoleceu, levantei ela e cai de boca nos seios dela e ela gemia e falava: - hhhhhaaaaarrr, que gostoso chupa vai, chupa meu peito. Eu chupava e enfiava o dedo na bucetinha dela, ai ela deitou e abriu as pernas me convidando a chupar aquela buceta raspadinha, passei a língua desde o cú até a grutinha dela, ela gemia com muito tesão, depois de enfiar a língua varias vezes naquela buceta, encostei o piru na entradinha e conduzi o pau até a metade dentro dela, achei que ela não ia agüentar meu pauzão ai ela falou enfia tudo, obedeci na hora e comecei a bombar, ela começou a gritar e gemer dizendo: - vai gostoso enfia soca, soca tudo, soca forte, segurei ela pelas pernas e meti com força e ela gritava muito, ela teve um duplo orgasmo,eu meti forte, soquei fundo e ela não parava de gozar, quando ela relaxou um pouco eu mudei ela de posição e coloquei ela deitada na berada da mesa com os seios pra baixo, mãos na mesa, pernas no chão, segurei firme sua cintura e encaixei meu vergalhão na sua racha raspadinha e meti com muita força pra ela nunca mais se esquecer de mim, depois de alguns instantes de foda firme e forte ela gozou denovo gritando muito e eu cada vez com mais vontade socava meu piru nela, depois que ela gozou ela me perguntou: - e você não vai gozar? Eu respondi: - não antes de comer seu cuzinho, ela disse assustada: - com esse bichão ai você vai me arrombar toda, eu falei: - pode deichar meu amor que eu vou enfiar devagarzinho, coloquei ela de 4 na cadeira e comecei a passar o piru no cuzinho dela e fui forçando a entrada até que a cabeça do pau entrou ela se contorcia e gemia muito, comecei o vai e vem devagarzinho não demorou muito eu já estava socando o pau todinho dentro do cú da gostosa, depois de muitas socadas ela virou e disse: por favor goza logo que meu cú ta doendo, não agüentei a carinha dela me pedindo pra gozar e soutei o leite no cuzinho dela, peguei a safada e coloquei sentada na minha vara e comecei a biejar sua boca ainda com meu pau enfiado em sua bunda e perguntei a ela ta satisfeita? Ela me disse: - nunca tranzei tanto na minha vida, você é de mais, é muito mais gostoso do que eu pensei, sua pica é maravilhosa. Nos vestimos e fomos pra casa. Hoje quando cheguei aqui no trabalho ela veio e me chamou pra irmos tomar um café na cozinha e me bijou na boca e disse que não conseguiu dormir a noite toda pensando em mim, me contou que ela divide o apartamento com outras duas garotas uma de 25 e outra de 28 anos todas as duas lindas e elas ficaram muito excitada ao saber do que fizemos ontem, e ela disse que vai me levar hoje no apartamento dela pra me apresentar as amigas, ela me perguntou: - e ai, você acha que vai dar conta? Eu disse: - só de pensar olha como esta minha pica, tirei o bicho pra fora e ela disse: guarda isso, você é doido, pode chegar alguém. Ai eu disse: - doido? Eu to é doido pra comer você e elas.
Agora você imagina o que eu vou fazer hoje depois que eu sair daqui.
Se você ficou excitadíssima, bateu uma sirica e gostou do conto, me envie um e-mail dizendo o que achou: andretst28@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário