sábado, 13 de julho de 2013

Ginecologista nota 10

Uma vez fui fazer um exame de rotina no ginecologista, no hospital onde ele atendia haviam muitas pessoas e já eram dez da noite, tinha uma fila enorme de gestantes e eu teria de esperar.
Tirei um livro da bolsa e me pus a ler, eram histórias como estas de pura sacanagem que comprei pra ler em casa, mas...não aguentei esperar.
Quando o médico apareceu fiz questão de disfarçadamente mostrar o título e a capa do livro, na hora senti sua cara de sacanagem. Tava na minha vez, mas ele perguntou se eu poderia esperar mais duas gestantes serem atendidas, eu disse que tudo bem e continuei lendo minha sacanagem. Qdo entrei no consultório percebi que ele fechou a porta com a chave e veio me comprimentar com um beijo muito diferente e um abraço que alisava meu corpo, fiz que não entendi. Perguntou se eu era casada, e muitas outras coisas até começar a perguntar coisas como "se eu fazia sexo anal?" Eu fui entrando na dele, ele pediu pra eu tirar a roupa e deitar na sala de exame, começou colocando os dedos em mim, no meu cu também, eu começei a gostar e percebi que seu pau já tava duro e pra fora da calça, alisou minha xaninha, passou a lingua e depois mordiscou meus peitinhos, eu tava mole de tesão, porém muito assustada com aquela situaçao nova.
Ele disse:- Chupa meu pau chupa?! E eu cai de boca naquele caralho grosso e molhadinho, lambia cada gotinha dele, mamava, passava a língua
e fui descendo até seu saco, ele de pé ao lado da cama e eu deitada, ele dava tapinhas na minha bucetinha e dizia:- Você gosta né safada? Nessa hora eu enfiava o pau dele até o fim da minha garganta quente. Pedi para trocarmos de posição, e então eu coloquei ele de pernas abertas naquela cama e fiquei em pé peladinha na frente dele, continuei passando a língua até achar seu cuzinho, ele delirava, fui passando a língua no cuzinho quente do Dr.e começei a colocar um dedo nele, ele eloqueceu. Antes dele gozar achei melhor ficar de quatro e pedi pra ele me enrrabar
ele adorou a idéia, socou aquela rola grossa em mim até eu gemer alto, aí fui continuar minha brincadeira com ele, fiz papel de homem e ele gozou muito. Até hj não saio daquele consultório, e agora fazemos sexo grupal, sempro levo mais pessoas lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário