sábado, 13 de julho de 2013

Contei a verdade e me deixou levar pica

Hoje sou casada e meu marido sempre me perguntava sobre meus ex-namorados, já que sabia que tive alguns e quando começamos a namorar viu que eu não era virgem. Eu sempre me neguei a falar sobre meus ex, mesmo porque imaginava que aquilo poderia interferir em nossa relação. Um dia, um amigo veio nos visitar e eu com a conciência pesada, resolvi contar ao meu marido que aquele rapaz tinha sido meu namorado e que nos haviamos mantido algumas relações sexuais. Meu marido quis saber detalhes e eu acabei contando que o sexo era muito bom e que eu adorava transar com ele. Neste momento meu marido perguntou se o rapaz me dava tesão e eu disse que sim, mas que não faria nada com ele porque já era passado e que agora era uma mulher casada. Não falamos mais nisto e as visitas continuaram e eu sentia desejo por aquele antigo namorado, talvez até porque tinha contado ao meu marido sobre as transas e aquilo me excitava mais ainda. Um dia, quando de uma visita, eu estava com uma blusinha que ia até a cintura e um shortinho de coton que marca minha bucetinha e deixava transparecer que eu estava com uma minuscula calcinha. Não troquei de roupa como de costume e atendi a porta assim mesmo, vendo meu marido apenas ficar obervando aquela minha reação sem nada dizer. Aquilo que fiz foi uma loucurinha, mais para inciumar meu marido, porem, após meu ex entrar e depois de algum tempo de conversa, eu e meu marido notamos que ele não parava de olhar para minha bicetinha mostrando estar também excitado. Após ele sair, meu maridome perguntou o que eu estava pensando de estar vestida daquele jeito e ser olhada pelo ex-namorado e eu lhe respondi que senti tesão. Meu marido acabou dizendo que também sentiu tesão de presenciar aquele acontecimento e que era uma fantasia de quase todos os homens. Eu disse que aquilo não era uma traição já que ele sabia e eu não tinha feito nada mais que me exibir. À noute, durante nossa transa (que foi muito louca em razão dos fatos ocorrido), meu marido acabou me perguntado se eu gostaria de transar novamente com o ex-namorado e eu disse que se não fosse casada transaria sim. Meu marido acabou dizendo que aquilo poderia esquentar mais a relação e depois de muita conversa, ambos acabaram concordando e ter esta fantasia realizada, desde que fosse uma única vez e com o propósito de esquentar ainda mais a relação e para que saissemos da rotina. Um certo dia, quando sabia que seria visitada pelo amigo e ex-namorado, meu marido saiu de casa propositadamente me deixando sozinha. Eu coloquei um shortinho bem coladinho e uma blusinha sem nada por baixo ficando bem provocante. Quando meu ex chegou, vi o brilho em seus olhos ao ver minha bucetinha marcada num shortinho branco e meio transparente, bem coladinho na xana. Foi entrando e perguntou sobre meu marido e eu disse que ele não estava e so chegaria a noite. Neste momento meu ex passou a me dizer que tinha ainda muito tesão por mim e queria que fosse sua mais uma vez, quando eu fiz charminho e logo depois disse que também estava com tesão e queria relembrar nossas transas. Meu ex me pegou pela cintura, me deu um beijo apaixonado e levou a mão até minha bundinha. Após foi levando a mão até minha bucetinha e começou a me alisar. Logo estavamos nus e transando muito. Dei minhas tetinhas para ele chupar muito e depois foi a vez de minha bucetinha. Quando já estava bem excitada ele colocou aquele pauzão na minha xana e me fez gozar duas vezes antes dele jorrar aquele semem quente em meu utero. Comeu minha bucetinha por tras e gozou de novo e eu também. Após foi embora. A noite, contei em detalhes sobre a transa para meu marido que apesar de inciumado, ficou muito excitado e a partir de então nossas transas são muito mais quentes. Todo casamente deveria ter um temperinho para não cair na rotina e não considero traição, já que meu marido sabia e concordou que minha sacanagem e meu ex já tinha me comigo antes mesmo né ?

Um comentário: