sábado, 13 de julho de 2013

As escadas

Eu sou M. , tenho 1,82 75kg, cabelos e olhos castanhos e 14cm x 4 ... trabalho no 20º de um prédio e adoro mulheres gordinhas!!!! Tenho uma amiga que chamarei de K .... ela é uma negra de 1,75 de altura, seios grandes e bunda enorme. Desde que a conheci a uns 10 anos sentia tesão por ela, mas nunca tive coragem de chegar junto.
Há uns 3 anos atrás resolvi investir e comecei a ter uns papos quentes por e-mail que me deixavam sempre de pau duro. E ela me dizia que ficava molhadinha ... um dia então a convenci de irmos até as escadas e lá nos pegamos, mas não tão forte, beijos e uma mãzinha aqui e outra ali!!! A partir deste dia passamos a nos encontrar mais vezes e a coisa ficava cada vez mais quente....os beijos mais fortes e as mãos mais safadas ... nos pegavamos na rua, no meu carro...era uma delicia!!! Como não podia deixar de ser comecei a chupar os seios dela .... então um dia tive a coragem de pedir para tocar a xaninha dela, que xaninha deliciosa era quente e apertadinha, meti meus dedinhos com vontade, fazia ela gozar gostoso. ela tocava em meu pau por cima da calça e me fazia gozar também... sempre marcavamos de nos encontrar para que eu pudesse fodê-la bem gostoso, mas nunca dava certo.
  Pedi então que ela viesse um dia de vestidinho para facilitar tudo, pois ela já havia feito uma chupetinha e engolido meu leitinho 2 vezes .... nosso tesão era muito grande.... ela veio com um vestido um pouco acima dos joelhos, com uma tanguinha deliciosa .... começamos a nos beijar, chupar .... chupei os seios dela e resolvi dar um presentinho a ela, chupei suz xaninha bem gostoso, punha minha linguinha dentro dela e ela gemia pra mim. Subi novamnete mas a calcinha dela ainda estava abaixada e ela me disse: QUERO VC DENTRO DE MIM!!! Meu coração acelerou e meu pau tremeu dentro da calça, mas não tinha camisinha e fiquei com medo,então eu disse não tenho camisinha só posso foder seu rabinho. Qual não foi minha surpresa quando ela disse: então vem!!!
não exitei, baixei mais a calcinha dela desabotoei minha calça baixei minha cueca rapidinho abri bem aquele rabão e fui bombando, primeiro devagar depois acelerei e ela gemia baixinho, para que ninguém nos ouvisse. Metia bem gostoso, fodia aquele rabão quentinho e ela pedia para eu gozar pra ela ... nunca devemos rejeitar o pedido de uma putinha gostosa fui acelerando mais e gozamos juntos com eu tocando a bucetinha dela ... ficamos todo melados, ela lambeu todo meu pau para deixa-lo limpo, vestimos nossas roupas e voltamos cada um para seu trabalho, ainda cheios de tesão... ainda dou uns pegas nela, e sonho em comer sua xaninha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário