sábado, 13 de julho de 2013

Como deve ser uma boa trepada

Olá. Essa historia é de uma amiga minha, muito carente, bonita, 1.50 de altura, cabelos negros e curtos, olhos negros penetrantes, sorriso cativante, seios fartos, bunda grande é ser modesta, é muito grande mesmo. Cintura fina, 47 anos e separada há muito tempo. Está sozinha, como ela mesma diz: não esta arrumando nem pro sal. Falei pra ela que era apenas uma fase, que irá passar, mas pra matar minha curiosidade perguntei se ela não estava escolhendo de mais, ela me respondeu:
Qual é o meu problema? Só por que gosto de um pinto grande e grosso, e o que estou achando não dá nem para o começo, nem cócega me faz, parece brincadeira, mas achar um homem que tenha no mínimo 20 cm de pica está muito difícil. Quando acho uma grande, é fina. Quando é grosso, é pequeno. O pior mesmo foi à última vez que saí com um cara, ele era gordo, nada contra, mas tinha um pinto muito pequeno e fino. Mal começamos a transar, ele já gozou. Tentamos novamente, mas é como se nada tivesse acontecendo, pois, não senti tesão nenhum. Acho que eu preciso mesmo é de um pau bem grande e grosso, que me faça senti-lo batendo quase na garganta, quando socar em minha buceta. Faz muito tempo que não sei o que é um pinto de verdade. Ficar me masturbando com um vibrador não é a mesma coisa. Preciso de um pinto grande, quente e babando de tesão. Vou dar meu cu, vou segurar as bandas com as mãos e o mandar meter com tudo. Quero sentir as bolas batendo na minha buceta, molhada de tesão e senti-lo metendo com força, que não goze rápido. Meter na minha bucetona grande, de lábios enormes e canudos, querendo mais e mais pica. Quero muito uma pica, que meta bem fundo e com força. Que me faça chegar ao orgasmo de tanto fuder. Quero um cara, que seja romântico nos momentos certos, e que seja uma fera na cama. Que me foda todas as horas que estiver com vontade e que seja inesquecível. Que me faça querer muito mais, apenas algumas transas minhas foram inesquecíveis. Mas agora chega, vou parar de falar sobre isso por que já estou passando mal.
Ela foi embora. Eu fiquei pensando em tudo que ela havia me dito. Como seria uma boa putaria? Assim: um homem carinhoso e na cama uma fera, insaciável, para uma mulher insaciável. Um cara, que aguente tanto fogo e consiga apagá-lo. Hoje em dia, tem muitos que dizem serem bombeiros, mas não apagam nem um palito de fósforo. Dizem que aguentam com mulheres fogosas, mas chega na hora H, acabam deixando-as na mão, literalmente. Posso até estar sendo dura de mais. Mas, é verdade. Ainda não conheci nenhum homem, que me faça ficar cansada de tanto meter. Que deixasse minha buceta ardendo de tanto ter dado. Meu cu arrombado, que me fizesse sentir um tesão alucinante. Chupá-lo incessantemente, por ter um pau maravilhoso, que fizesse minha buceta jorrar de tesão, só de vê-lo. Quero muito encontrar um homem, que faça minha buceta pegar fogo e minhas pernas ficarem bambas, depois de uma bela transa e uma gozada melhor ainda. Faça-me gozar primeiro, para que a brincadeira não acabe por ali, no meio da brincadeira. Que seja, como em um parque de diversão, quando saímos de um brinquedo, logo entramos em outro. É assim que penso sobre uma boa trepada.
Muitos beijos safados de Morgana,
E não se esqueçam de mandar seus e-mails.
morgana.sexo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário