sábado, 13 de julho de 2013

Chupada da atendente de telemarketing

Caros amigos sou um homem de 35 anos de idade, loiro estatura normal casado e muito satisfeito com meu casamento, trabalho na area de logistica em uma empresa de distribuição onde tenho a função de gerente de logistica, vou relatar oque ocorreu comigo no final de semana passada, estava eu em mais um plantão cansativo em pleno sabado e neste dia estava muito tranquilo so estava eu e vamos chama-la de Marinete (nome ficticio) no CD como sempre saio fazendo umavistoria nos departamentos para ver o andamento das coisas, passei pelo departamento de atendimento ao cliente e ouvi um barulho estranho la dentro quando abri a porta estava ela vou falar um pouco dela estatura baixa, morena clara magra digamos que nos padroes de beleza não é nada atrativa porem tem uns seios maravilhosos durinhos pelos seus 20 aninhos uma boca grossa e grande, ao abrir a porta tive a surpresa de ter visto ela de mini saia e as mãos dentro da saia, no começo fiqui sem reação porem entrei muito desconfiado e me sentei ao seu lado e começamosumaconversa meio sem pé nem cabeça, fui entrando um pouco mais na intimidade dela e ela afirmou que estava sem namorado a muito tempo e isso estava mexendo muito com seus hormonios, nesse momento estava eu com aPica quase rasgando a cueca porem respirei e sai fui ate minha sala e aquela sena não saia da cabeça, se passaram 3 horas e fui fechar o Cd para minha surpresa quem estava sozinha na sala, a propria, me despedi e a mesma solicitou uma conversa em minha sala disse que poderia ir la na recepção que ja estaria voltando , quando entrei a encontrei sentada no sofa a convidei para entrar, logo que entrei a mesma entrou na sequecia e ravou a porta e ja foi dizendo que esteve pensando em mim o dia todo e coisas deste tipo confesso ter ficado surpreso porem fui dando espaço me disse que era virgem ainda e que queria muito dar uns amaços comigo entrei na dela e logo fui beijando e abraçando tirando os peitos dela para fora e que peitos digasse de passagem, ela começou segurar minha pica e apertar muito, abriu o ziper e tirou o bichopara fora e logo se ajoelhou e caiu de boca e que chupeta que esta mulher pagou para mim, foi a melhor chupada que levei em meus anos de foda e sacanagem, avisei que iria gozar ai que ela caprichou ainda mais enchi aquele bocão de porra e a safadinha engoliu tudinho sem perder nada.
Depois levantou se arrumou despediu de mim e se foi.

Outro dia conto a vcs o dia que tirei a virgindade dela e ate cuzinho rolou, porem esta é outra historia.
espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário